Carlos Alberto Júlio, da CBN, confirma participação no 18º EMTRC


Empresário, professor e titular da coluna Gestão Descomplicada, da rádio CBN, estará presente no primeiro dia do Encontro.

 

Carlos Alberto Júlio é reconhecido por suas palestras e colunas com informações e dicas de gestão, voltadas especialmente para executivos e empreendedores. Sua coluna Gestão Descomplicada vai ao ar nacionalmente pela rádio CBN e traz o ponto de vista das empresas, com questões sobre inovação, longevidade do negócio, entre outras.

Administrador de empresas, Carlos Alberto Júlio estudou nas renomadas Harvard Business SchoolLondon Business School e no International Institute for Management Development (IMD) de Lausanne-Suíça, é professor na ESPM, FGV e FIA/USP e autor de oito livros publicados no Brasil e no exterior.

Sua experiência profissional de 32 anos em empresas como a Tecnisa S.A. e HSM do Brasil, além da sua atuação docente, o faz ser um dos palestrantes mais requisitados do país quando se trata de Gestão, Estratégia, Vendas, Marketing, Inovação e Liderança.

Aproveite o momento e faça bons negócios. Acesse riominastransportes.com.br e saiba mais sobre este que é um dos maiores encontros do setor de transporte rodoviário de cargas do país. 

Seja um expositor!