Brincadeiras, palestras e brindes marca o dia das crianças no SEST SENAT


Em Montes Claros, cerca de 130 crianças, de 02 a 13 anos, participaram de diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças – palestras sobre preservação ambiental e cuidados com a saúde e estações de brincadeiras.

O palhaço fez a alegria da criançada com a distribuição de balas, algodão doce e pirulitos fornecidos pelos funcionários do Sest Senat.

A celebração foi uma parceria do SEST SENAT com a Drogaria Minas Brasil, Laticínios Vida, acadêmicos de Educação Física da Universidade de Montes Claros – UNIMONTES.

Uberlândia também faz sua parte

Já no SEST SENAT - Uberlândia a data foi celebrada com muitas brincadeiras, brindes e cuidados com a saúde. O evento aconteceu na sexta, dia 12 de outubro.

Em parceria com os moradores do bairro Tubalina, adultos e crianças participaram de gincanas, teatro com fantoches, distribuição de brindes, saquinho surpresa, pipoca, cachorro quente, refrigerante e algodão doce e aferição arterial.

Em Patos de Minas, a festa continua.

Encerrando as atividades do dia das crianças, o SEST SENAT – Patos de Minas promoveu, nesta quarta-feira (24), o Mutirão da Profilaxia & Saúde Bucal, com o objetivo de prevenir doenças da gengiva e cáries. Sete cirurgiões dentistas do SEST e cinco da Secretaria Municipal de Saúde atenderam 100 crianças em horários já agendados.