Apoio às startups


 

As startups selecionadas para a primeira etapa do Conecta, programa de tração em impulso a startups da Confederação Nacional do Transporte (CNT), desenvolvido em parceria com o BMG UpTech, serão apresentadas amanhã, em Belo Horizonte. O evento, que marca a abertura oficial do projeto, será no Espaço Sicepot, a partir das 20h. O objetivo do Conecta é apoiar e impulsionar soluções inovadoras para o setor de transporte e logística do Brasil, bem como seu entorno. Serão 3 fases. Na Fase 1 as startups terão um encontro presencial com mentores e parceiros comerciais, atividades online, além do primeiro aporte financeiro. Na etapa seguinte, serão selecionadas até 25 startups, que terão consultoria e treinamento da Fundação Dom Cabral (FDC). Na terceira e última fase, até cinco startups receberão tração nos Estados Unidos, pelo prazo de um mês, quando serão oportunizadas conexões comerciais potenciais e treinamento na sede da Plug And Play, importante aceleradora do Vale do Silício.

Participe da abertura de um dos maiores programas voltados a inovações para o setor de transporte.

O Conecta é uma iniciativa da Confederação Nacional do Transporte (CNT), em conjunto com o BMG UpTech, com o objetivo de apoiar e impulsionar startups com ideias inovadoras.

Você é nosso convidado para o coquetel de lançamento, que acontecerá no dia 20 de junho de 2018, às 20h, no Espaço SICEPOT, localizado na Av. Barão Homem de Melo, 3.090, Bairro Estoril, em Belo Horizonte/MG.

Confirme a sua presença pelo link bit.ly/conecta_abertura e conheça as startups selecionadas na 1ª fase do programa no site conecta.cnt.org.br