Ainda dá tempo de se inscrever no Fórum Sindical 2018


No dia 15 de março, empresários e lideranças sindicais se reunirão na sede da Fiemg para a edição de 2018 do Fórum Sindical, que tem como objetivo debater temas relevantes para o fortalecimento dos sindicatos empresariais, com foco nas mudanças trazidas pela reforma trabalhista. O evento é gratuito e as vagas limitadas.

Durante o evento, o coordenador técnico de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Eder Ramos, discutirá os novos aspectos individuais e sindicais no âmbito das relações do trabalho após a reforma trabalhista.

O “Sindicalismo Patronal após a reforma trabalhista: Negociações Coletivas e Fontes de Receitas” será o tema da palestra, que trará apresentações das boas práticas das Federações organizadoras do evento.

O gerente do Setcemg, Renato Marques, apresentará o projeto  "Apoiadores do Setcemg" que completou um ano em janeiro. “O projeto é um sucesso na medida em que aproxima os fornecedores das empresas de transportes. Assim, as empresas têm mais ofertas e opções de fornecedores, ao passo que estes (os fornecedores) criam o relacionamento tão necessário para a realização de negócios", afirma. 

Confira a programação completa e faça já sua inscrição

Programação:

08h30 - Credenciamento

08h50 – Abertura

09h – Os Sindicatos Patronais após a reforma trabalhista – Novos aspectos individuais e sindicais no âmbito das relações do trabalho – Palestrante Eder Ramos: Coordenador Técnico de Relações do Trabalho - MTE

10h15 – Coffee Break

10h30 – Sindicalismo Patronal após a reforma trabalhista: Negociações Coletivas e Fontes de Receitas (apresentações das boas práticas das Federações: Fiemg, Fetcemg, Faemg, Fecomércio e Fecon-MG)

12h30 - Debate

13h - Encerramento

 

EXPEDIENTE:

Data:  15 de março

Local: Auditório da FIEMG – Ed. Robson Braga de Andrade: Av. do Contorno, 4.456 – 4º andar -  Funcionários – BH/MG