Ainda dá tempo de participar do XI Encontro Nacional da COMJOVEM


O evento será realizado de 29 de novembro a 2 de dezembro em São Paulo.

 

O evento, que acontece paralelamente ao Congresso NTC 2018, reunirá várias gerações de transportadores, lideranças, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes que compõem a cadeia do transporte rodoviário de cargas com o objetivo proporcionar um momento de aprendizado, troca de informações, interação e solidificação de relacionamento.

Em 2018, o tema será inovação, assunto bastante discutido no setor, em especial nos estudos da COMJOVEM.

Será realizada no primeiro dia do encontro a tradicional entrega da premiação dos núcleos da COMJOVEM para aqueles que se destacaram durante o ano e atingiram as metas estabelecidas, assim como a abertura da exposição de produtos e serviços destinados ao TRC.

No dia 30 de novembro, será realizada a palestra “Inovação Radical: Grandes empresas podem inovar como no Vale do Silício?”, que será ministrada pelo CEO e co-fundador da ACE (Aceleratech), a maior aceleradora de startups da América Latina, Pedro Waengertner. No mesmo dia, será realizado o COMJOVEM Experience, com o vice-coordenador da comissão nacional, André Martinez, e o coordenador e a vice-coordenadora do núcleo de Porto Alegre, Marcus Couto e Thais Bandeira Cardoso, ocasião na qual serão tratados os processos de inovação no TRC.

No dia 1° de dezembro, será a vez de Eduardo Moreira falar sobre o tema “Encantando vidas”. Será realizada ainda uma ação de integração, com o objetivo de descontrair e proporcionar um momento a mais de networking, sempre agregando valor à COMJOVEM.

O evento será realizado no resort MAVSA, localizado em Cesário Lange, São Paulo.

Garanta já sua inscrição.

Mas lembre-se, ela só estará completa depois que o pacote de hospedagem estiver concluído. Após inscrever-se, é necessário entrar em contato por telefone para concluir o processo.

Para comprar o seu pacote de hospedagem ou obter mais informações, ligue para (11) 4810-4098 ou envie seu e-mail para eventos@dba-c.com (tratar com Karina).

Caso tenha algum problema para fazer a inscrição neste evento, entre em contato com a NTC&LOGÍSTICA | (11) 2632-1500 | ti@ntc.org.br

 

Com informações da NTC&Logística