18º EMTRC e Riominastransportes 2018 colocam no ar o hotsite do evento


Nesta semana, a equipe responsável pela Comunicação do 18º Encontro Mineiro dos Transportadores Rodoviários de Cargas (EMTRC) e Riominastransportes 2018 trabalhou nos últimos ajustes do hotsite do evento, que já está no ar.

Com um designer moderno seguindo a programação visual e o tema do evento, o hot site traz informações atualizadas e um pouco da memória dos encontros e feiras anteriores.

Em destaque na home, os depoimentos dos presidentes da Fetcemg, Sérgio Pedrosa; da Fetranscarga, Eduardo Rebuzzi, e do Transcares, Liemar Pretti; informações gerais sobre a feira e o encontro, cujo tema é “Tecnologia para inovar, conectar e evoluir”, e as últimas notícias.

hotsite traz, também, informações para os expositores com o mapa da feira e contato para efetuar a reserva e compra de espaço. Acesse o site aqui!

Boletim Eletrônico do 18º EMTRC e Riominastransportes 2018

Ontem, quinta-feira (19), foi publicado e enviado mais um boletim do encontro. Esse último com informações da Suatrans, empresa de atendimento emergencial, que participa pela primeira vez da Riominastransportes. Confira!