Convênio DEOESP

Com o aumento, nas últimas décadas, dos prejuízos causados pelo roubo de carga e de veículo, a FETCEMG direcionou parte de suas ações para a prevenção  a esse crime.

Visando o combate ao roubo de cargas, a FETCEMG criou em 2016 o departamento de Segurança Patrimonial, que conta com um especialista no tema para auxiliar as empresas associadas aos sindicatos filiados, caso sejam vítimas deste crime, bem como desenvolver ações para mitigar o problema.

A FETCEMG firmou, também, um convênio de cooperação com Governo de Minas, por meio da Polícia Civil, que culminou na restruturação da nova sede da Delegacia Especializada de Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas/DEOESP desde maio de 2014. A medida é um dos esforços da Federação para que a polícia possa melhor desenvolver e aprimorar o sistema de segurança, no que concerne aos crimes de furto, roubo e desvio de cargas.

A sede da Delegacia Especializada fica em um dos principais pontos estratégicos de Belo Horizonte, o Anel Rodoviário.

Disque denúncia

Em caso de roubo de carga, entre em contato com a Delegacia de Roubo de Cargas do Departamento de Operações Especiais - DEOESP, pelos telefones  (31) 3361-5370 / 3361-5545 ou 3361-3740.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Assessoria em Segurança Partimonial pelo 
e-mail: segurancapatrimonial@fetcemg.org.br